Nightmare Island
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† Poderes e Habilidades dos Takots † (Em construção)

Ir para baixo

 † Poderes e Habilidades dos Takots † (Em construção) Empty † Poderes e Habilidades dos Takots † (Em construção)

Mensagem por Katherine I. Noldor Sex Mar 09, 2012 7:55 pm

Poderes Ativos & Passivos

Nível 1
Bravura - Takots jamais se abatem diante do perigo, ou temem algo, podendo facilmente resistir a uma tentação ou mesmo uma aura negativa.
Nível 3
Aura Ameaçadora Primária - A Presença de um Takot é tida como fonte de desânimo para os inimigos, enfraquecendo-os.
Nível 4
Ilusão – Pode criar uma ilusão no campo de batalha, paralisando o inimigo por 1 ou mais rodadas. ( A ilusão é definido pelo Narrador )
Nível 5
Necromante - Os Takots conseguem ver e falar com mortos, fantasmas e espíritos. Porém não os comanda ou pode dar ordens.
Nível 7
Mente Sã Primária - Takots se tornam parcialmente imunes a ilusões.
Nível 10
Lábia - O usuário consegue persuadir facilmente outros que possuam um Q.I. relevante.
Nível 12
Esferas do chaos - O Takot pode lançar esferas negras, ferindo o oponente.
Nível 15
Sombra - Quando em Meio as Sombras os Takots se camuflam, ficando parcialmente invisíveis enquanto imóveis.
Nível 20
Aura Ameaçadora Intermediária - A presença de um Takot em qualquer campo de batalha amedronta os oponentes, podendo até fazer com que fujam ou não o ataquem.
Nível 25
Olhar do medo - Ao olhar diretamente nos olhos de um Takot, a vitima revela a ele alguns seus piores medos.
Nível 27
Mente Sã Intermediário - O dono desta habilidade se torna quase invulnerável a Ilusões, também conseguindo detectar mentiras as vezes.
Nível 30
Aura de Horror Primária - Esta aura traz ao campo de batalha alguns medo consigo, ilusões de pequenas criaturas como aranhas, ratos e outros.
Nível 40
Fúria - Quando com o HP baixo, o takot se torna extremamente ágil e forte, atacando com alto ritmo ofensivo, porém, como resultado, perde poder defensivo.
Nível 50
Mente Sã Final - Os portadores desta Habilidade se tornam imunes a ilusões que envolvam sua mente, evitando alucinações, miragens, persuasões dentre outros...
Nível 70
Aura Ameaçadora Final - A simples presença de um Takot causa grande alvoroço na Batalha, causando horror aos seus inimigos num raio de 100 metros.
Nível 82
Aura de Horror Final - O semideus emana uma Aura que traz ao campo de batalha os piores medos do inimigo a tona, num raio de 100 metros, podendo criar ilusões.
Katherine I. Noldor
Katherine I. Noldor
Preguiça
Preguiça

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos