- Poderes e Habilidades dos Kalas -
Página 1 de 1
- Poderes e Habilidades dos Kalas -
־ Poderes Passivos & Ativos ־
Nível 1
Esferas de água – Pode lançar até 3 esferas de água contra um oponente, mas estas não causaram muito dano.
Afinidade aquática – Possui afinidade com alguns peixes, com golfinhos e também tubarões, portanto consegue manter os tubarões longe de você quando quer e longe de mais uma pessoa se ela estiver perto de você.
Nível 2
Hidro-escudo I – Consegue projetar um escudo sobre determinada parte de seu corpo, mas este não dura muito tempo e não é muito resistente (dura até 2 post's).
Apnéia iniciante – Um Kala consegue ficar até 5 minutos sem respirar, diminuindo seus batimentos cardíacos, mas se exaltado fica no máximo 3 minutos sem respirar. (1 post)
Nível 4
Ectotermia – Consegue otimizar sua temperatura corporal em função do ambiente aquático(funciona apenas quando se tem contato com água).
Nível 5
Biólogo marinho – Mesmo sem nunca ter visto um determinado peixe, assim que o vê você sabe seu nome e suas características, ou seja tem conhecimento sobre todos os animais do ecossistema marinho.
Nível 7
Apnéia intermediaria – Consegue ficar até 10 minutos sem respirar, se exaltado consegue ficar até no máximo 7 minutos (2 post's)
Endotermia – Conseguem manter sua temperatura corporal em qualquer ambiente.
Nível 10
Invisibilidade aquática I – Se o Kala estiver dentro da água se torna invisível por algum tempo, mas sem muito controle sobre isso [dura 1 post]
Nível 12
Vida aquática – Enxerga perfeitamente debaixo da água em qualquer período do dia, e se movimenta com extrema facilidade.
Nível 15
Proteção natural – Aparecem escamas em seus antebraços que duras como pedra e podem ser utilizadas como uma forma de defesa.
Nível 17
Hidro-drenagem – Se você e seu inimigo estiverem dentro da água você consegue drenar até 10 de MP dele.
Nível 18
Velocidade – Podem nadar com mais velocidade do que qualquer ser humano normal porem cansam após algum tempo.
Nível 20
Cura aquática – Ao entrar em contato com a água recupera até 10 de HP ou 10 de MP.
Hidro-escudo II – Pode proteger uma parte de seu corpo por mais tempo e dessa vez o escudo é muito mais resistente. (dura 3 post's).
Nível 23
Venenoso I – Assim como o peixe-leão nesse Nível pode fazer espinhos crescerem em seus braços e se seu inimigo for ferido por eles ficara tonto e poderá ficar ofegante por algum tempo. (dura 1 post, pode ser utilizado 2 vezes em missões, batalhas, e treinos.)
Nível 25
Monstro aquático – consegue fazer com que a água tome a forma de um monstro que atacara seu inimigo.
Nível 27
Apnéia avançada – Consegue ficar grandes períodos de tempo sem respirar, até aproximadamente 30 minutos, mantendo a calma com extrema facilidade, conforme o Nível aumenta o Kala consegue ficar mais tempo sem respirar.
Nível 29
Venenoso II – Mais eficaz e causa mais sintomas como fraqueza muscular, náuseas, e dores de cabeça fortes. (dura até 2 post's).
Nível 30
Invisibilidade aquática II – Fica invisível quando está dentro da água por um período de tempo maior tendo mais controle sobre esse poder mas ainda o utilizando com um pouco de dificuldade.
Nível 33
Barreira Aquática – Consegue fazer com que a água tome a forma de uma barreira que ira protege-lo, porem está não é muito resistente.
Nível 100
Invisibilidade aquática III – Consegue ficar invisível quando dentro da água durante quanto tempo quiser.
Alice Eldamon- Ira
- Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/02/2012
Tópicos semelhantes
» † Poderes e Habilidades dos Takots † (Em construção)
» Poderes e Habilidades dos Koirats [Em construção]
» Poderes e Habilidades dos Koirats [Em construção]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|