Nightmare Island
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Deloir Randall - Kala

2 participantes

Ir para baixo

Michael Deloir Randall - Kala Empty Michael Deloir Randall - Kala

Mensagem por Michael Deloir Randall Qua Fev 29, 2012 6:48 pm

Nome: Michael Deloir Randall

Idade: 17 anos

Gênero: Kala

Descrição Psicológica:
Michael sempre gostou de locais bem movimentados e com muitas pessoas, sempre estava em companhia de algum de seus amigos, não tinha muitos mas as amizades que tinha eram desde a infância, extremamente agitado em alguns momentos mas calmo em outros, e um dom nato de ouvinte, já que muitas pessoas o procuravam para desabafar sobre seus problemas.

Possui alguma habilidade ou função?
Ainda não tem muito conhecimento sobre suas habilidades já que estas ainda estão se desenvolvendo aos poucos.

Tempo na Ilha: 4 messes

História:
Michael nasceu em Los Angeles, uma cidade consideravelmente perigosa mas desde criança demonstrou não ter medo de conhecer o desconhecido e não se surpreendia com mudanças em seu cotidiano, se adaptava a elas quase com perfeição, era obrigado a mudar de rotina conforme seus pais mudavam de emprego, e isso de fato ocorria com frequência. Apesar de tudo tinha estrema facilidade para se envolver em diversos problemas, devido a isso fez da praia uma forma de fugir dos problemas. Sempre gostou do mar, nadar para ele era uma paixão insubstituível, aceitava as mudanças de cidade desde que fosse para locais onde ele pudesse ter acesso a praia, caso contrario ele não iria de forma alguma.


Era uma bela manha de sexta-feira, e um ótimo dia para ir a praia, na verdade qualquer dia era um bom dia para ir a praia pelo menos para mim, lembro-me de ter descido descido as escadas após trocar de roupa, encontrei minha mãe na cozinha como em qualquer outro dia, e provavelmente meu pai já deveria ter saído mas eu nunca reparei em detalhes como estes, ainda me lembro do cheiro do café da manha que invadia o comodo, era um cheiro agradável mas eu estava sem fome alguma, então apenas me despedi de minha mãe peguei minha mochila e sai, seria um dia de aula cansativo levando em consideração que eu teria duas aulas de matemática, uma de historia, duas de química e uma de biologia. Eu sempre fui péssimo em qualquer uma destas matérias mas conseguia me manter na media se me esforçasse mas era necessário estudar todos os dias por pelo menos uma hora em casa, caso contrario minhas notas eram... tristes de ser ver, se você fosse analisar minha família você veria: mãe “paranóica”, pai “sem senso de realidade”, eu “um ser humano”(prefiro não me descrever, tire suas próprias conclusões), não era uma família exatamente normal.
Após a aula caminhei lentamente até a praia, que ficava distante do colégio e eu provavelmente demorei cerca de 40 minutos para chegar a ela levando em consideração a lentidão em que eu caminhava, o dia estava ensolarado e perfeito surfar. Deixei minha mochila sobre um banco, provavelmente ninguém iria rouba-la, e se roubassem não havia nada de valor ali mesmo então não faria muita diferença. Lembro-me de ter pegado uma prancha das que ficam disponíveis para banhistas, em questão de segundos eu já estava dentro da água esperando por uma onda e de fato ela veio mas não foi somente ela assim que peguei a onda logo percebi um tubarão próximo e automaticamente pensei de forma irônica “que sorte a minha”, não tive tempo para ver mais nada após certo ponto, apenas senti uma forte pancada na cabeça e perdi os sentidos. Ao acordar horas depois fiquei surpreso por ainda estar vivo pois provavelmente eu deveria ter sido estraçalhado pelo tubarão. Observei as coisas ao meu redor e eu com certeza não era um local conhecido, as paredes, o chão e os moveis eram totalmente brancos (não tinha muitos moveis), eu estava deitado sobre uma cama aparentemente como uma de hospital, tentei me mover mas todo o meu corpo estava dolorido e a cada tentativa meus músculos queimavam, olhei em direção a porta e vi algumas travas, algo que eu nunca havia visto, não demorei para perder os sentidos novamente pois o cansaço me dominava como se eu tivesse feito exercício por horas...
Michael Deloir Randall
Michael Deloir Randall

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Deloir Randall - Kala Empty Re: Michael Deloir Randall - Kala

Mensagem por Jenny Starkton Dashiell Qua Fev 29, 2012 6:56 pm

FP aprovada
Seja bem vindo
Qualquer dúvida contate um Adm.
Jenny Starkton Dashiell
Jenny Starkton Dashiell
Luxúria
Luxúria

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos