Nightmare Island
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Amber Westerfield - Synd

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Amber Westerfield - Synd Empty [FP] Amber Westerfield - Synd

Mensagem por Amber Westerfield Sáb Fev 18, 2012 6:13 am

Nome: Amber Westerfield
Idade: 16 anos
Gênero: Synd
Descrição Psicológica: Não se irrita com facilidade, é calma é tranqüila, mas se irritada em demasia pode se tornar agressiva, desagradável, e insuportável. Costuma seguir regras mas por vezes as quebra para sua própria diversão.
Possui alguma especialidade ou função?
No momento não, pois ainda está desenvolvendo suas habilidades.
Tempo na ilha: 2 messes.

Historia:
Amber nunca foi muito social, sempre preferiu a isolação quase que total da sociedade, sempre evitava locais com muita gente, e detestava chamar a atenção, ou fazer qualquer coisa que fizesse com que as pessoas voltassem sua atenção a ela. Nunca teve pais muito presentes o que influenciou um pouco na personalidade da garota que sempre permanecia quieta e distante dos outros, e não ligava nem um pouco para a opinião alheia sobre qualquer coisa de sua vida, mas mesmo assim muitos falavam apesar dela não ligar para isso, falavam principalmente coisas como “Quem é aquela? Nunca vi aqui”, apesar dela sempre freqüentar os mesmos locais, mas dificilmente era notada.
Passou grande parte de sua vida dessa forma, e se ela desaparece-se com certeza não faria muita falta, já que sua importância era minima perante a sociedade, de fato ela não era a única a pensar assim, e futuramente descobriria isso.

Varias noticias corriam pelo país sobre desaparecimento, era uma lista bem extensa na verdade, alguns do desaparecimentos tinham datas bem antigas, porem nenhum corpo havia sido encontrado e nem nada do tipo, li muitas coisas sobre isso no jornal pela manha assim que acordei, seria um dia chato, eu costumava reclamar sobre as aulas, mas nos fins de semana não tinha nada para fazer, e hoje era um sábado mas a única coisa que me consolava era que esse sábado era um chuvoso e frio, eu sempre detestei calor e sol para mim não havia coisa pior.
Eu sai cedo de casa para passear pelas redondezas assim como de costume, me lembro de poucas coisas daquele dia, me recordo até o momento em que cheguei próxima a um beco inofensivo de certa forma, apesar de que nada é inofensivo em Nova York, levando em conta o quanto a cidade é perigosa, me recordo também de alguns momentos antes de apagar quando senti o cheiro de algo que fez com que minha vista embaçasse, pude perceber que a substancia era éter pois fez meu corpo ficar dormente e eu apaguei logo em seguida. Após o ocorrido acordei com a vista embaçada e uma luz forte direcionada para o meu rosto, meu corpo ainda estava dormente, tentei me situar mas no momento isso era um pouco difícil visando a situação em que eu estava, acorrentada a uma mesa, uma ótima maneira para começar meu dia, eu sentia algumas pontadas algo como se fossem alfinetes perfurando minha pele vagarosamente, isso de fato não me proporcionou muita dor até que comecei a voltar ao normal, e aquilo passou a ser insuportável, eu me sentia como se estivesse sendo torturada e aquilo parecia piorar a cada segundo, eu sentia meus músculos queimando e como se estivesse sendo dilacerada internamente, isso apenas sessou quando por fim desmaiei devido a dor...
Amber Westerfield
Amber Westerfield
Synds
Synds

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Amber Westerfield - Synd Empty Re: [FP] Amber Westerfield - Synd

Mensagem por Lillah A. Littlewich Sáb Fev 18, 2012 6:17 am

FP Aprovada, gostei da história ^^
Seja bem vinda, espero que se divirta (por quê eu falei isso sendo que já sabe? e.ê)
Lillah A. Littlewich
Lillah A. Littlewich
Vaidade
Vaidade

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/02/2012

https://nightmare-island.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos